IMPORTANTE » Seguro do Aluno Objetivo Camboinhas
top of page

IMPORTANTE » Seguro do Aluno Objetivo Camboinhas

Em 2017, todos os nossos alunos estarão cobertos pelo Seguro de Proteção Escolar Multiflex Mapfre.

O Seguro Proteção Escolar Multiflex é um seguro de acidentes pessoais destinado aos alu

nos, caso eles se acidentem e precisem de apoio.

O Seguro contratado, oferece as seguintes coberturas:

  1. Morte acidental –pagamento do valor segurado ao(s) beneficiário(s) em caso de morte ocasionada por acidente pessoal (apenas para maiores de 14 anos, pois abaixo desta idade a legislação permite que seguradora apenas reembolse aos familiares as despesas de funeral).

  2. Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente –pagamento de até 100% do valor segurado, de acordo com o grau de invalidez causado pelo acidente.

  3. Despesas médico-hospitalares e odontológicas –Atendimento na rede de prestadores credenciados ou reembolso das despesas médicas, hospitalares e odontológicas efetuadas para o tratamento necessário para restabelecimento do segurado, em função de acidente, limitado ao capital segurado contratado.

  4. Responsabilidade Civil –Esta cobertura garante para a instituição de ensino as seguintes coberturas: danos a veículos; despesas médico-hospitalares para alunos, funcionários, professores, prestadores de serviços e estagiários; danos morais e despesas judiciais.

  5. Assistência Escolar:  Serviços emergenciais para os alunos em caso de acidente:

  6. Remoção médica

  7. Interface com o plano de saúde

  8. Professor particular

  9. Transporte nos casos em que o aluno não puder se locomover

Em caso de sinistro, a comunicação deve ser feita através da central 4002-1205 (Capitais) ou 0800-775-1205 (demais regiões).

Nesta comunicação deverá ser fornecido ao atendente o nome do colégio e do aluno acidentado, a partir do que o atendente fornecerá toda orientação necessária ao atendimento na rede credenciada ou reembolso de despesas, conforme o caso.

Atenciosamente,

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page